sábado, 20 de fevereiro de 2010

2010 Verde!!!

Gente, faz muito tempo que nenhuma de nós vem aqui né! Peço desculpas mesmo!!! A faculdade está uma loucura e nós deixamos o blog um pouco de lado, mas prometo que nós não vamos mais ser relapsas, afinal de conta 2010 chegou com tudo, de bom e de ruim...
As chuvas fortíssimas e fora do normal que tem acontecido têm castigado muita gente e basta prestar atenção para perceber que são sinais de que o planeta pede socorro. Nunca as chuvas e o clima castigaram tanto o mundo como nos últimos tempos! Vamos nos mover pessoal!o/


E como somos adeptas das pequenas atitudes que geram grandes resultados, hoje eu trouxe uma coisa muito interessante para nos ajudar a cuidar do clima sem nem mesmo sairmos da frente do computador.

O site de buscas Eco4planet, que utiliza o sistema Google de pesquisas personalizadas, planta uma muda de árvore a cada 50 mil acessos!
Como o sistema de pesquisas é do Google, o site mantém a mesma qualidade e garantia de resultados, além de economizar energia no seu computador, pois a tela é sempre preta e o monitor utiliza 20% menos enrgia para exibi-la.
Legal né? Entrem lá e deem uma força!!!
http://blog.eco4planet.com/2009/08/novidade-a-partir-de-agora-suas-pesquisas-se-transformao-em-arvores-de-verdade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário